_ _ _ _ _ _ _ _ _sábado, junho 24, 2006

Encomendas temporariamente fechadas.. Meninas q encomendaram, leiam o post!

Oii! Td bem? vamos às novidades.. criei a seção de plaquinhas.. vcs já devem ter visto.. afinal, já tem alguns dias q as plaquinhas já estão disponíveis pra vcs usarem.. por enquanto só tem algumas poucas plaquinhas, mas com o tempo irei colocando mais, ok?

Bom, talvez vcs não tenho percebido ainda, mas fechei a seção de encomendas de templates.. é uma medida temporária.. só até eu conseguir terminar todas as encomendas q já tenho.. são mtas.. por isso, peço às meninas, q encomendaram templates até ontem (23/06/2006), q tenham paciência.. pq posso demorar um pouquinho, mas irei fazê-las! ok?

Para não terem dúvidas, as encomendas q eu recebi até ontem (23/06/06) e, portanto, irei fazer são as das meninas: Bianca Alves Branco (estou fazendo), Yasmin, Natalia Nunes, Hine Chan, Dani B. Galvao, Renata Hellena e Tarcila.. irei fazer as encomendas nesta ordem, ok? pq foi a ordem q as recebi..

A Casa dos Templates tem novos destaques! resulvi colocar 4 destaques desta vez.. como estou postando uma vez por mês, vou colocar 4 destaques.. como se fosse um para cada semana.. os blogs são lindos! o da Stefanie fui eu q fiz o template! vejam lá como ficou.. e os outros 3 não fui eu q fiz os templates, mas eles são lindos! ^-^ confiram abaixo:


Antes de ir, gostaria de dizer mais duas coisinhas.. a primeira é q estou mto feliz por saber q vcs gostam dos meus templates! fico mto contente! ^-^ a segunda é uma divulgaçãozinha.. Eu e a Quel criamos um condomínio.. Condomínio Meu Príncipe Encantado.. mto fofo.. (modestia a parte.. hehehehe) mas é sério.. eu fiz o template e me apaixonei.. hehehehe principalmente pela imagem principal.. mto =^.^= rsrs.. entrem lá.. tem sempre promoções e vcs podem ganhar buttons, plaquinhas.. e até templates! pois é.. dêem uma passadinha lá e se gostarem, se inscrevam, ok? o selinho do condomínio tá aqui embaixo pra vcs verem..
Condomínio Meu Príncipe Encantado


Bom é isso.. até a próxima!
Bjos


por Carol ° 22:37 °


___________________________________________