_ _ _ _ _ _ _ _ _domingo, maio 28, 2006

Contadores de Visitas

Oii! mto tempo q não atualizo aqui, né? mas é pura preguiça de postar mesmo.. porque já tem alguns dias q coloquei no ar a seção de Contadores de Visitas.. e tô lotada de encomendas.. por isso, vou aproveitar pra avisar às meninas q encomendaram templates semana passada q as encomendas vão demorar um pouquinho, mas ficarão prontas! não se preocupem! ^_^

Bom, já tá mais do que na hora de trocar de destaque, né? já q eu fiquei um tempão sem trocar, vou colocar dois blogs dessa vez.. as meninas me pediram e como eu acho os dois blogs lindos, não consegui escolher um só.. portanto, Miimy e Joyce, podem pegar a plaquinha de destaque!
Princess Miimy - Coisinhas da Joyce


Gente, eu queria dizer q se vcs forem fazer uma encomenda, tenham certeza de q irão usá-la por pelo menos 1 mês.. sabe, é q teve umas meninas q encomendaram template, plaquinha, linkme, etc.. eu fiz o template e td o mais q elas pediram (sabe, me dá trabalho fazer.. e eu faço de graça..) mas as meninas nem ao menos usaram o template.. nem por um dia.. sabe, isso me deixa mto chateada.. acho q é uma falta de consideração.. elas encomendaram, eu fiz a encomenda e elas nem usaram.. poxa, se elas não gostaram do template, elas deviam ter pensado nessa possibilidade, mas acho q o mínimo q elas podiam fazer era usar o template por 1 mês.. sabe, por consideração ao trabalho q eu tive e ao meu tempo perdido.. Sei q a maioria não é assim e a maioria das meninas q encomendaram templates estão usando (o q me deixa mto feliz XD), mas só queria mesmo dizer isso.. ao fazerem uma encomenda, lembrem q eu perderei meu tempo fazendo a encomenda.. portanto, tenham consideração, né?

Bjos, Carol


por Carol ° 01:38 °


___________________________________________